quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Por que ler artigos deste blog?

   Na verdade eu concordo com você que é meio difícil separar um tempo do seu dia para ficar lendo textos escritos por alguém que você nunca viu, mas nesse artigo gostaria de te convencer a investir esse tempo!
   No mundo atual as fábricas de “nerds” estão operando a todo vapor, devido à influência de vídeo games, computadores, tablets e o resto dessa família digital. Partindo desse fato verídico eu criei esse blog para que possa expressa minha visão sobre isso e conhecer a opinião das outras pessoas do mundo.
   Eu não escolhi viver minha vida toda em frente a um computador utilizando códigos para finalizar jogos hiper atuais. Gosto de analisar a sociedade e sei que para isso preciso investir tempo lendo e escrevendo. Tenho plena convicção de que não sou o único louco nesse planeta que sente a necessidade de influenciar o mundo com a cultura, dessa forma conheça e compartilhe opiniões diferentes investindo alguns minutos de seu tempo lendo textos e comentários no Pare, Pense e Reflita.


Ilídio Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário